segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um novo jeito de se fazer negócio.

É com essa proposta que se apresenta o Espaço Co.Working, uma nova maneira de fazer acontecer o seu negócio, sua empresa e o seu sucesso. Visando sempre o desenvolvimento aliado a criatividade, o conceito de coworking está sendo cada vez mais difundindo no Brasil como centro gerador de idéias, um escritório casual onde se encontram mentes brilhantes com um foco em comum: fazer acontecer.
Possibilitando uma rede de network mais diversificada, o coworking trabalha com a sinergia certa dos mais variados profissionais integrados em seu projeto, fazendo com que você tenha maior produtividade e esteja sempre antenado com o que há de melhor no mercado. Coworking é uma excelente alternativa pra quem está cansado do isolamento do "home office", freelancer's, autônomos e recém-formados que querem o seu lugar ao sol, em um ambiente com toda infra-estrutura (internet banda larga, telefone, impressora, sala de reunião, estações de trabalhos e um café quentinho), você tem tudo que precisa para fazer acontecer.
Com tudo isso, Campo Grande não poderia ficar pra trás e ainda este mês
(Jun/10) o Espaço Co.Working abre suas portas na Rua José Antônio n°1397, com muita vontade de fazer negócios e possibilitar o desenvolvimento de todos seus usuários. Aproveite e saiba mais, siga-nos no twitter e facebook, e não se esqueça: Partilhe experiências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário