quarta-feira, 23 de junho de 2010

Primeiras impressões são as que ficam??





Partindo deste princípio um tanto quanto já batido e tão filosoficamente discutido em suas mais variadas concepções é que me confrontei com uma enorme responsabilidade, em como iniciar a comunicação de uma empresa tão unica e de forma bastante clara e objetiva para que todos pudessem entender sua essência e a sua real relevância no mercado?
Assim, coloquei a maquina para funcionar e elaboramos um briefing redondo com a galera da RCORREA Comunicação, onde deposito enorme confiança e tenho profunda admiração e amizade, e os caras mandaram super bem, me apresentaram um conceito excelente, com tudo e mais um pouco do que eu havia imaginado, a dupla lá é realmente mto competente (Marco e Felipe) e o maestro (Rodrigo) tem a batuta afinada com sua equipe fazendo tudo acontecer de maneira encantadora. Então sem mais blá blá blá apresento aqui, o nosso primeiro filho, a primeira impressão, um folheto de divulgação que explica de maneira concisa e coerente a nossa proposta para o mercado de Campo Grande. "Um Espaço pra chamar de seu."
Obrigado aos amigos e parceiros que estão caminhando com a gente nesta empreitada e tenho certeza que um futuro glorioso nos aguarda. Compartilhe conhecimento!

Um comentário: